quarta-feira, 10 de março de 2010

Compartilhando... =)


Hoje eu recebi o email de uma moça que me encontrou e se identificou com o problema. De uma certa forma me senti aliviada. Triste por saber que mais pessoas sofrem com esse sentimento que é ser rejeitada pela própria mãe... pior que rejeitada, infernizada, agredida... sem motivos, sem explicações. Apenas um sentimento de ódio de uma pessoa infeliz que se sente melhor ao fazer mal aos outros. No nosso caso, meu e da minha amiga do email, os prórpios filhos são as vítimas dessa ira.

Quero dizer que estou aberta para receber emails e dividir experiências. No texto que segue abaixo do da oração, eu falei de como devemos buscar dentro de nós mesmos a paz e não deixar que pessoas como a minha mãe e a mãe da moça do email torne nossas vidas infelizes, porque o problema não está com a gente, elas que são infelizes e não suportam ver a felicidade e bem estar dos outros.

Para pessoas assim, doentes, não existe outro fim, a não ser o de ficar sozinhas no mundo, porque o mal que elas fazem, sempre voltará para elas mesmas. Devemos seguir com nosso coração em paz, sem desejar mal nem guardar mágoas, pois esses sentimentos adoecem o corpo e a alma.

Sejamos felizes, por nós mesmos. Deus nos criou para amar, perdoar, ser feliz... se alguém não consegue nos proporcionar nada de bom, perdoamos e seguimos em frente, com quem nos ama, perdoa nossas falhas e nos faz feliz.

Paz para todos! Obrigada pelo email Ana Paula! =D

Thayanne Magalhães
Foto: Eu e Amor! ♥

Um comentário:

Iris Lima disse...

Amigaaaaaaaa, siga a risca a frase que diz: "Vc me odeia?? Eu oro por vc!" Nada melhor!!! XêrooO grande!