quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Tentando explicar...

É tipo assim... Minha vida agora é segundo plano. Minhas vontades ficam pra depois. Eu sou toda dele, toda ele! E é a melhor coisa que eu já senti lá no fundo do peito, bem lá dentro. O corpo cansa, pede cama, mas um chamado dele faz todo sono e cansaço irem embora. As madrugadas agora são de trocas de fraldas entre uma mamada e outra. A respiração dele é a coisa mais linda, o choro dele faz o meu coração doer e eu nunca senti um cheiro tão bom, tão doce... Eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida! (Sempre quis dizer isso, e o digo com toda a verdade que existe em mim). Eu te amo com um amor que eu não imaginava que existisse, tão grande, de entrega total e é o maior prazer do mundo ser a sua mãe, Gabriel!

Thayanne Magalhães em 29 de maio de 2013.

Nenhum comentário: