
Para Íris Lima, 25 anos, o melhor beijo é aquele dado suavemente. “Para mim, beijar suavemente nos transmite o prazer de sentir as emoções que um beijo proporciona. Quando se beija com carinho e transmite sentimento, fica melhor ainda”, disse a estudante de administração.
Íris disse que não aprova a atitude de pessoas que banalizam o beijo. “Eu já beijei mais de um cara numa festa, na época do Maceió Fest, mas confesso que não era muito legal. Eram beijos apavorados, desajeitados, apressados... sem emoção alguma (risos)”. Ela concluiu a entrevista dizendo que para ela o beijo é a química principal de um relacionamento. “Afinal, um beijo bem dado, apaixona!”.
Além de apaixonar, como Íris disse, o beijo é considerado um ótimo remédio para o estresse, combate a depressão, prepara o corpo para a relação sexual, além de ser um exercício, já que movimenta 29 músculos e queima caloria. Mas a quantidade de caloria queimada só depende das repetições!
Para o estudante Pedro Henrique, de 21 anos, beijo bom é aquele bem molhado. “Gosto de beijo de língua!”, afirma. Para ele, que se declara um namorado apaixonado, não existe melhor beijo do que o de sua namorada, e que não sente falta da vida de solteiro. “Beijo bom é o da minha namorada, não sinto falta de mais nada”.
Para quem gosta de um beijão como Pedro Henrique, daqueles que tira o fôlego e deixa o coração acelerado, saibam que esse aumenta os batimentos cardíacos e melhora a oxigenação no sangue.
(Postei hoje... ñ tive tempo ontem, estava beijando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!)
Thayanne Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário