terça-feira, 26 de outubro de 2010

E vou continuar acreditando...


Rum! Bonita essa história aí embaixo, né? E eu realmente acreditei que ele fosse de verdade. Mas, os homens... sempre decepcionam. Precisa mesmo de tanto teatro para conseguir... ficar com a gente? Precisa envolver, encantar, fingir tanto? Criar um personagem, falar mal de alguém e depois estar com esse alguém falando mal da gente? Coisa mais sem sentido! Hoje em dia, pelo menos para mim, o outro significa exatamente o que demonstra o que somos para ele. Nem mais, nem menos. E eu, acreditei. E eu me encantei. E eu... quase me apaixonei, ou se cheguei a me apaixonar por aquele personagem, já desencantei, porque ele não existe. E ele? Está por aí, interpretando outro papel, fingindo para outra pessoa.

Mas, mesmo me decepcionando, mesmo sendo boba, acreditando em príncipe e destino... Assim sempre serei, a minha essência sempre será essa. E se for preciso, eu choro de novo por partirem meu coração. E logo ele se renova e se enche de esperança... e aí aparece outro alguém que vai me encantar, e eu vou acreditar que foi por ele que eu não pude ficar com os que passaram pela minha vida.

Que dure uma semana ou dure uma vida... Mas eu quero o amor sempre em mim! E vou continuar acreditando nele!

Nenhum comentário: