quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Existe.


Há mais ou menos uma semana venho me sentindo estranha... tudo tão novo. Sim, estou falando de alguém. A gente se conheceu e de repente, na mesma noite – madrugada – parecia que eu já sabia que ele existia. E, senti uma certa reciprocidade. ‘Que massa você vélho’, hahahahaha! Ele.

Bem que tentamos ficar bem mais tempo juntos, mas alguém nos impediu. Nada que não se resolva com o tempo. No dia seguinte, acordei e olhei no celular a foto que tirei dele para acreditar que tudo aquilo tinha acontecido. Andamos quilômetros... rindo, descobrindo tanta coisa em comum... ♥

E nos vimos a noite, apenas sentamos frente ao mar e conversamos... e rimos! E não me canso de olhar para ele. ‘Pq vc é tão lindo? P/ combinar c vc!’ hahahahahaha! Nós.

A semana demorou p passar... quarta, quinta, sexta... Mas todos os dias ele ligava para desejar bom trabalho. Ow, assim fico mal acostumada. hahahahaha! Finalmente sábado, acordo com uma ligação! Vamos? Eu fui... foi um dia inteiro, só nosso. Muitas risadas, descobertas, carinho... uma verdade em mim que eu achei que tinha perdido. Não pensei que um sentimento tão puro pudesse nascer assim, tão de repente.

Acordo pensando, vou dormir lembrando...

Agora... ta um silêncio perturbador. Não sei o que pensar, então não penso nada. Aquele alguém que nos impediu no primeiro dia, parece ainda estar muito presente.

Enfim... o sentimento já foi plantado. Espero que ele não morra por não ser regado, porque tem me feito um bem... ♥

Ei, isso é um blog de uma jornalista ou o diário de uma adolescente? hahahahahahahaha! Deixa ta?! To assim boba mesmo! =P Depois conto mais!

Nenhum comentário: