sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Frutas, legumes e verduras, apenas! :))



No início desta semana tivemos boas notícias. A minha falta de apetite com as coisas que eu costumo não resistir – sanduíches gordurosos, com muito bacon, pizza, refrigerantes, pratos de pedreiro no almoço com muita batata frita – é um bom sinal. Atualmente só como frutas e saladas, além de iogurtes, e um peixinho frito. Minha tia, a melhor ginecologista e obstetra da galáxia – diga-se de passagem – disse que posso sim passar a gravidez nesse regime. Graças a Deus! Estava comendo apulso! Só acrescentar ácido fólico e abóbora na dieta. Ah, e acreditem, fui comer crepe na quarta e escolhi o de brócolis com tomate seco. Delícia!

E na segunda, ouvimos o coração do nosso ‘serumanuzinho’ – apelido que dei até saber o sexo. Um coração forte, 160 batimentos por minuto! O cérebro em boa formação e até já se mexe! Uma criaturinha de 2,5cm! Emocionante!

Estamos muito felizes – impacientes um com o outro, por vezes – mas felizes e cada vez mais apaixonados um pelo outro e por tudo que estamos vivendo juntos. Estou com certeza na melhor fase da minha vida, como sempre costumo dizer. Porque realmente é verdade... Cada fase que vivo é mais feliz que a que passou, e todas são tão felizes, porque eu me apego às coisas boas que Deus me manda, sabe? E que não são poucas. Agora eu tenho um homem maravilhoso, um filho/a crescendo no meu ventre e o meu casamento em janeiro.

Louca pra ver sua carinha! ♥ Cresça saudável e nos faça ainda mais felizes!

2 comentários:

Iris Lima disse...

Que lindo xuxu!! Me emocionei com suas palavras... e continue assim neste hábito alimentar saudável. Parabéns pelo filhote e tb já tô louca pra ver o rostinho dele... será briguento como a mãe?? rs... AmooO!!

Blog da Thay disse...

hahahahahahahahaha... Espero que seja uma criança tranquila e dê exemplo pra mamãe! ♥ Beijos, prima!