segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Compartilhar!

Quero usar meu blog a partir de hoje para, também, dividir experiências com meninas, mulheres, senhoras, enfim, que tenham problemas com suas mães a ponto de afetar e até desestruturar suas vidas.

Tenho 25 anos e passei por uma adolescência terrível por conta das perseguições de minha mãe biológica. A infância nem se fala. Só tenho lembranças tristes dos momentos em que ela esteva presente. Mas graças a Deus tive muitas "mães" que me mostraram o que é o amor verdadeiro e incondicioanl e não pirei de vez. (risos)

Se você quer compartilhar aqui suas experiências, até então tidas como únicas no mundo para você, seja bem vinda.

É um tema a ser discutido e até mesmo estudado. Como uma pessoa pode gerar uma vida e não amá-la, não se preocupar, não cuidar... ao contrário disso, odiar, infernizar e se tornar a pior inimiga a troco de Deus sabe o quê...

Vai ser bom para mim também, porque nunca é demais desabafar, principalmente quando o problema te persegue, por mais que você fuja dele. =/

Thayanne Magalhães.

Nenhum comentário: