terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Minha força vem da minha fé!

Todos os dias peço a Deus que me dê força e sabedoria para entender o porquê de tantas aprovações. O principal é entender o motivo de ter uma mãe que é capaz de tudo para me ver infeliz.

A vida inteira fugi disso, corri atrás dos meus objetivos. Mas todos os caminhos acabavam me levando de encontro a ela novamente. Percebi que deveria enfim enfrentar essa situação e aqui estou dividindo minha história.

É triste, é difícil... Mas existe.

Fé em Deus, força para seguir e sabedoria para lutar contra tudo o que nos deixa desanimados. Nada é por acaso.

Um comentário:

Iris Lima disse...

Thay....... se a vida, ou melhor, Deus, te coloca SEMPRE no caminho dela, é sinal que ele tem algum propósito, pode ter certeza q não é por acaso... vcs ainda vão se tornar amigas, basta apenas vc parar pra entender. Admiro vc, pq mesmo sem ela pra te impulsionar, vc teve e tem garras pra vencer na vida! Força, paciência, e coragem pra superar essa situação com sua mãe, e desejo muito que vcs possam se tornar grandes amigas... ficarei na torcida!!! =)