Não foi diferente dessa vez. Eu estava em paz, morando perto do mar, feliz, acabando a faculdade tranquila. Diante de problemas de saúde do meu namorado, me senti fragilizada e novamente voltei para a casa dela. E dessa vez com promessas da mesma, que dizia que tudo seria lindo. Eu teria minha própria casa, teríamos um negócio juntas... enfim.
Tudo mentira. Parece que ela precisa de alguém por perto para infernizar. Meu irmão mais velho tinha ido embora porque a esposa dele não aguentava ser vizinha da sogra, e ela ficou sem ter de quem falar mal. Fui novamente a vítima. E desde então tenho sofrido tanto...
Mas de hoje em diante será diferente. A paz que eu encontro longe dela está aqui dentro de mim. Não preciso que ela me deixe ser feliz e tranquila. É uma questão de escolha somente minha. E hoje não quero mais sofrer. Quero enfrentar tudo isso sem dor, sem gritos, sem me assustar, porque ela sempre se supera.
Boas energias a todos! =)
Thayanne Magalhães
Fotos do Carnaval! =D
Um comentário:
Amigaaaaaaa... tenho certeza que vc tem força o suficiente para superar isso, e como ela sempre foi ausente em sua vida, não vai fazer tanta diferença, afinal, vc não tem uma MÃE biológica presente, mas papai do céu te presenteou com uma de coração, q é sua madrinha, que te supre com amor materno. Mas não tenha mágoa de sua mãe, afinal de contas, ela deve ter alguma carência q a faz ser desse jeito, apenas ora e pede a Deus que ela se torne uma pessoa amorosa e carinhosa com seus filhos! Beijoo bem grande de sua amiga, prima-pequena aqui!!! AmO!
Postar um comentário