
A contadora Juliana Kelly, de 25 anos, disse que aproveitaria o que lhe restava de tempo para ser mãe. “Não quero morrer sem saber o que é ser mãe. É meu maior sonho. Também não perderia mais tempo adiando as coisas que tenho vontade de fazer. Perdoaria quem eu tivesse de perdoar hoje mesmo, ligaria para quem eu amo sem medo de parecer ridícula. Abraçaria mais meus amigos, amaria mais meus familiares, viajaria para os lugares que eu sempre quis, dormiria menos e arrumaria logo um namorado para casar e ter meu filho”, conta a jovem.

O musico e produtor, Denis Porto, de 38 anos, falou que venderia tudo o que tem e iria morar no lugar que ele considera perfeito. “Eu iria para a Austrália, que é um deserto com mar perfeito, pouca gente. Levaria minha mulher e minha filha. Não trabalharia mais, iria só surfar e curtir a vida”, disse o produtor da banda Raimundos.
Tiago Bueno, gerente de projetos de 27 anos, também disse que venderia tudo o que tem e viajaria pelo mundo. “Eu não acredito nessas coisas e nunca parei para pensar nisso, mas, se tivesse que fazer alguma coisa, venderia tudo o que tenho e viajaria pelo mundo. Iria conhecer os lugares que tenho vontade e pelo caminho gostaria de ajudar as pessoas, conhecê-las, conversar”, conta o jovem.
Bueno disse ainda que faria uma porção de coisas que teve vontade de fazer e não teve oportunidade. “Iria pular de paraquedas também”.

Se o mundo vai mesmo acabar como diz a profecia dos Maias, é uma incógnita para a humanidade. Mas, vendo o mundo como está hoje, presenciando as catástrofes naturais, o aquecimento global, vê-se um pouco de lógica na previsão de que o planeta será destruído, ou a humanidade devastada. Contudo, é mesmo preciso ter a certeza de que o fim chegará em dois anos para mudar nossos conceitos, para começar a preservar e fazer o que consideramos certo para nós e para os outros? Nunca se sabe até quando estaremos por aqui.
Thayanne Magalhães
Um comentário:
O fim do mundo está próximo...menos de dois anos. para o fim.....
Postar um comentário